Estou escrevendo tudo isso em público, pois nunca senti que nenhum psicólogo e nenhuma pessoa eram capazes de olhar para tudo isso que eu trago e tudo que vai além das palavras. Tem algo no meu campo informacional acho eu que é de uma volumetria que muitos na Terra não têm, ou sou arrogante, ou não estava pronto, ou uma combinação de todos esses. **Nota abaixo.
Encontrei uma vez uma terapeuta muito capaz e muito paciente, porém eu olhava nela e via coisas que ela não tinha caminhado na sua própria família. Ela tinha dado um jeito, mas ainda não havia resolvido. Segurava uma estrela de 7 ou 6 pontas sob a sua cabeça. Sua cabeça fervia para dar conta de tudo que ela estava dando conta. Era impressionante, porém estava represado assim como a Hoover Damn, mas não estava resolvido.
E tamanha força dessa terapeuta para segurar assim. Espero que um dia encontre as soluções.
Quando eu não consigo ver as questões dos terapeutas eu considero isso bom. O que é bem raro.
E quando eu consigo ver as questões dos terapeutas, mas vejo que eles estão ali trazendo aquilo de forma honesta, acho isso melhor ainda.
Minha terapeuta atual tem um ótimo coração. Um excelente coração, ainda pequeno, mas acredito, que tomando bons passos ele expandirá, esse é o único motivo de eu estar lá, é sincero, honesto, respeitoso e profundo.
Uau. É um coração profundo. Há de se respeitar aqueles que tem um coração profundo.
Há de se respeitar que tem um coração profundo.
Há de se respeitar aqueles ajudadores que são profundos e na sua linha encontraram um método que soma. Que multiplica – o que é uma sucessão de somas.
E a divisão é uma sucessão de subtracões. E a soma é a sequência de somas unitárias, ou fracionadas. Quando somamos 3+3 podemos somar 3+(1+1+1) ou seja. Pode ser (1+1+1)+(1+1+1). E aí me vem a pergunta, tudo é uma soma de unidades. A constante de Planck. Nos vídeos de Hélio Couto ele fala que esse universo tem uma constante de Planck específica, e se ela fosse um pouquinho diferente, o universo teria propriedades completamente diferentes.
Que psicológas/os conseguem acompanhar isso? Não são muitos.
Digo isso com todo amor do mundo, não como crítica. Ou se escuta de um lugar muito profundo e essencial para ajudar, ou a perdição acontece.
**Nota:
Não sou especial, inclusive conheço várias pessoas com inteligência, profundidade, dores, conhecimentos, almas muito mais vastos que a minha. E eu acho TÃO ESPECIAL cruzar com essas pessoas. É de uma enorme felicidade para mim cruzar com essas pessoas.
Deixe uma resposta